quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Ousada Stephenie Meyer

Aposto que muita gente deve pensar assim como eu, Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, foi um tanto ousada, não concordam?
Vamos colocar as cartas na mesa, primeiramente, ela criou uma raça inteiramente nova de vampiros, o mundo inteiro já tinha um ideia formada sobre vampiros, dentre as quais se destacavam as principais características, matador, não pode se expor ao sol que morre, dorme e em caixões e acima de tudo, se alimenta somente de sangue humano e ainda podem se transformar em morcegos(ViuSóQueLegalOsVampirosEram). Stephenie Meyer, criou uma raça vampira nas quais os vampiros não dormem, podem sobreviver apenas se alimentando de sangue animal, não são todos que são assassinos em série e o melhor de tudo, ao invés de morrerem com a luz do sol, eles brilham, igual diamantes(VejamComoElesFicaram"Brilhantes"). (PrestemMuitaAtençãoFãsDeCrepúsculo,EuNãoEstouFalandoMal,EstouApenasExpondoOMeuPontoDeVista).
Eu, Diogo Lopes, dono do blog "A Vida Não É Um Morango", não sou fã de Crepúsculo, porém, eu gosto um pouco da saga escrita, ou seja, os livros, até porque eu tenho toda a coleção, porém os filmes não me chamam atenção, até porque é bem diferente, nos livros o Edward não é tão gay(Sim,EuAcabeiDeFalarQueOEdwardDosFilmesÉUmGayEnrustido), eu já olhei os três primeiros filmes, e não estou nem um pouco interessado em pagar pra var os dois últimos, até porque, depois de ler os três primeiros livros, eu passei a achar os três primeiros filmes, praticamente coisa de amador, porque não foi uma coisa muito bem adaptada(QueFiqueBemClaro,ÉSomenteAMinhaOpinião), antes que vocês, fãs de Crepúsculo, ao lerem isso aqui, tentem me matar, fiquem sabendo que eu não sou um odiador de Crepúsculo, apenas gosto dos livros e não gosto do filmes.

2 comentários:

  1. cara o loko que brilha daquele jeito so pode ser gay
    e mais se algum fã imputecido quiser te mata vai ter que passar por muita gente e ate mesmo eu mesmo Cristian(@cirtianrmsouza) vai ter que bate de frente com as 'TORAS' primeiro pra chega em ti pode fica bem tranquilinho
    kk #EdwardGAY

    ResponderExcluir
  2. Peera aê, em momento algum eu disse que o personagem Edward Cullen é gay, eu disse que os Edward Cullen do filme age muito gaymente.

    ResponderExcluir