sábado, 12 de novembro de 2011

11/NOV/11 não é fim do mundo, e sim o início de outro

Quando você acha que já tem uma ideia formada sobre algo que é bom ou não e de repente, com simples atos, toda essa compreensão muda. Aquelas coisas que te fazem repensar conceitos. Aquele show que muda toda a tua compreensão sobre música de verdade, foi por isso que eu passei no dia 11 de Novembro de 2011, com um show que mudou toda a minha percepção, ou grande parte dela pelo menos, sobre o que é música de verdade. Esse show, foi o do Pearl Jam.
Foi o tipo de show que tu não tá só assistindo, tu tá junto com a banda fazendo o show, aquele tipo de coisa que te deixa a vontade, que te faz cantar, que te faz pular, que gritar, que te chorar de emoção, que te deixa até bobo. Foda é pouco pra definir.
2h45min. de pura música, emoções aflorando a cada instante, desde a abertura com "Why Go" até o último bloco, com a junção das músicas "Jeremy" e "Alive". Desde o feliz aniversário que o público inteiro do Zequinha cantou para a esposa de Eddie Vedder até o momento em que o mesmo chamou três fãs da platéia para subir ao palco e permanecer lá até o final do show.
Um verdadeiro SHOW de verdade. Valeu cada centavo do ingresso, eu até pagaria mais sem reclamar, pois com certeza, valeria muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário