domingo, 28 de abril de 2013

A Vida Não É Um Morango - Fase 3

Haa, pensaram que eu tinha largado essa vida de Blogger né, mas não foi dessa vez que eu fiz a alegria de vocês.

Esse é um post sem tema específico nem nada, é só de retorno mesmo, eu sou o tipo de cara que nunca viu graça nesse tipo de post, porém, como estou tendo intervalos maiores de um mês entre um post e outro, creio que seja necessário.

Pois bem, não venho postando ultimamente por "n" motivos, um deles é falta de criatividade para escrever, pois, com a idade, o tempo livre que antes sobrava até demais passa a ser escasso e a mente se ocupa com outras coisas, pois bem, mesmo assim, mesmo trabalhando em uma área que ocupa a minha cabeça até mesmo fora do escritório, vou tentar manter um rotina de pelo menos um post à cada 15 dias, pois de certa forma, além dos desenhos (que também faz tempo que não faço) esse blog também me serve com "válvula de escape do mundo real e seus estresses", por isso que o mesmo está ativo até hoje.

Podemos dizer que o blog está entrando em sua terceira fase, a primeira foi quando o blog ainda se chamava "O Bagulho É Tenso", e convenhamos, naquela época eu não tinha a mínima noção do que era um blog, fiz porque todo mundo tinha e postava apenas besteiras. A segunda, foi com a troca de nome, quando passei de uma fase para a outra, comecei a analisar os blogs dos meus amigos e pensei "poxa, todo mundo tem um blog específico, então, o meu também precisa ser a minha cara, daí surgiu a ideia do novo nome, "A vida não é um morango". No primeiro momento todo mundo perguntava o porque desse nome, e a resposta era simples e de bate pronto: Porque eu simplesmente não gosto de morango!. Interpretação número do novo nome: Ele não gosta de morango e gosta de viver, pois bem, é mais ou menos por ai. Interpretação número dois novo nome: A verdadeira intenção é... QUE MANÉ VERDADEIRA INTENÇÃO O QUE, É AQUILO QUE EU BOTEI ANTES E FIM DE PAPO =P.

Junto com o novo nome, vieram as "experiências" de escrita, e consequentemente posts mais trabalhados e melhores de ler, posts com conteúdo (quando digo com conteúdo, não quero dizer que é necessariamente um bom conteúdo, mas tem um conteúdo, que é o que interessa), traduzindo, o baguio foi ficando bonzinho.

Hoje, estamos entrando na terceira fase do blog, não haverá mudança de nome que nem da primeira vez, nem posts mais elaborados nem nada, o que quero dizer com terceira fase é o seguinte: Eu vou simplesmente mesclar a primeira e a segunda e montar uma nova, ou seja, vou voltar a escrever besteira, porque parar de escrevê-las foi uma das piores coisas que fiz na vida, mas também vou manter o lado "sério" do blog, tentando agradar todos os públicos, e primeiramente, a mim mesmo, que além de administrador desse blog, também sou leitor do mesmo, e dos assíduos, tenho a cara de pau de avaliar meus próprios posts.

Pois bem, está na hora da nova caminhada, não tenho a pretensão de tornar este um blog famoso, até porque eu não teria capacidade de administrar algo tão grande, mas sim uma coisa agradável para que lê e para mim, que escrevo.

E pra finalizar: WEEEEEEEEEEEEE, PARABÉÉNS PRA MIM, TO FAZENDO 18 ANOS HOJE \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário