quarta-feira, 18 de julho de 2012

O tempo é o tipo de coisa que quando a gente percebe, já passou.

Parando pra pensar, a gente percebe percebe que o tempo passa rápido demais, já faz 15 anos do lançamento do primeiro livro de Harry Potter, já faz 10 anos que o Brasil não ganha uma copa do mundo, já faz 10 anos que aconteceu o "11 de setembro", já faz 10 anos que grande parte do país foi dominado pelo ritmo "Ragatanga", já faz 5 anos desde o acidente do Voo 3054 da Tam, que se chocou com um prédio da mesma empresa, e também, já faz 2 anos desde a minha primeira postagem nesse blog, intitulada "Nunk Tive Um Cachorro" ( Sintaminharevolta ), no tempo em que o blog ainda se chamava "O Bagulho É Tenso", desde lá, esse blog passou por alguns tipos de focos, textos escritos no idioma internetês contando sobre o dia-a-dia, textos obsessivos, textos críticos, textos marcantes, textos bestas, enfim, muitas coisas (pelomenoseucomeceiausaragrafiacorretadepoisdeumtempo), mas mais importante que isso, são dois anos que eu me divirto, emociono, empolgo escrevendo. Pois é, já fazem dois anos que perco meu tempo nesse blog!

Agora, postando informações atrasadas, como a semana passada foi corrida, eu acabei não conseguindo postar, e tem algo que eu sou obrigado a postar, pra ser mais específico, no dia 13 de julho, então lá vai:
"Francine Oliveira Boaro, só quero dizer que, te conhecer à cinco anos atrás, foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, pois foi a cinco anos, que eu conheci a primeira pessoa que eu pude chamar de amiga verdadeira, aquele tipo de amizade que eu quero que dure pra vida toda, a primeira pessoa que eu conseguir depositar toda a minha confiança, aquela que é e sempre vai ser uma das minhas melhores amigas, independente do que aconteça. Também quero desejar um feliz aniversário atrasado, que se torna meio desnecessário em tal circunstância, já que eu ajudei na tua festa surpresa. Te desejo toda a felicidade do mundo, tu merece.

Um comentário: